SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1713888000 and Time<=1713974399 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1713888000','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Indústria
Embaixo

Situação atual e tendências de desenvolvimento futuro da máquina de corte laser

Data De lançamento : 09/30/2016 Views : 2870
Como uma avançada tecnologia e meios de processamento de folha de metal, máquina de corte laser tem sido amplamente utilizada na indústria da maquinaria industrial por suas vantagens notáveis, tais como a eficiência elevada, alta precisão, alta flexibilidade e assim por diante. Ele também está preocupado pelo aplicativo de indústria cada vez mais. Depois de mais de quarenta anos de desenvolvimento contínuo, máquina de corte laser tornou-se cada vez mais madura. Como ele vai se desenvolver no futuro? O que é a tendência de seu desenvolvimento? No contexto da transformação da China e a modernização da indústria transformadora e inteligentes de fabrico, as duas questões acima são particularmente vale a pena sendo explorado.


Situação atual da máquina de corte laser:
Para obter informações sobre o status das máquinas de corte laser, podemos concluir e analisar de o seguinte vários aspectos.
 

Máquina de corte laser para alcançar a revolução do produto marcaram época

Desde o final de 2008 , no início do desenvolvimento do mundo em primeiro lugar de máquina de corte do laser da fibra de alta potência por folha de metal equipamentos divisão de negócios de Dazu Laser, deu início a uma revolução de fonte de luz do laser máquina de corte. Nos últimos oito anos, a máquina de corte de laser de CO2 de alta potência caiu no abismo da grave declínio. A máquina de corte laser marcaram época fibra óptica tornou-se a ficar na centro da fase de máquina de corte laser global com sua eficiência de corte superior, mais baixa custo operacional e maior faixa de corte. Seu evento representante : Laser Dazu tornou-se o segundo maior fabricante de maquina  de corte do laser no mundo o aspecto de volume de vendas , com sua grande estratégia técnica e vantagem de aplicação do mercado, no entanto o Alemão e americano Fabricante de fonte de luz de laser de CO2 s que costumava prosperar no mercado mesmo global da China há dez anos. atualmente desvaneceram-se; Os fabricantes de máquinas de corte do laser convencional no mundo tinham que virar para o desenvolvimento e venda de máquina de corte laser de fibra óptica, sucessivamente. Ao mesmo tempo, um grande número de fabricantes nacionais e estrangeiros, que apenas fabricar máquinas de corte do laser da fibra surgiram. A revolução tecnológica da fonte de luz tem trazido maiores retornos de investimento para os usuários finais e cadeia de valor broughtindustrial vale a pena b bilhões de dólares para o mercado. Nos últimos anos, os lasers industriais utilizados no campo do laser de processamento qual foram produzidos e vendidos , entre os quais, mais de 40% a ser aplicado no corte a laser, soldagem surpasslaser, marcação do laser, laser texturização, laser tratamento de calor e revestimento do laser, classificação a primeira em aplicações de laser industrial, mostra que tecnologia de corte do laser tem uma muito posição importante na aplicação de tecnologia e também indica que essa máquina de corte laser tem espaço muito notável desenvolvimento. Esta é a revolução tecnológica mais importante desde o nascimento da máquina de corte laser.

Máquinas de corte do laser da fibra alta, média e baixa potência andam de mãos dadas e desenvolver.​
Como CO2 hoje é, máquinas de corte do laser são marginalizadas em termos de produção e vendas, estamos falando de máquinas de corte a laser aqui estão todas as máquinas de corte de laser de fibra óptica. Nos últimos cinco anos, 300 ~ máquina de corte de laser de fibra de média e baixa potência 1000 ~ 3000W highpower fibra óptica máquina corte laser, máquina de corte de laser de fibra de alta potência acima de 3000W, por causa de suas habilidades de corte diferentes, terem atingido desenvolvimento rápido em seus respectivos campos, avançando ao lado e produzindo resultados positivos. Esta é também a melhor prova para a idade da máquina de corte do laser da fibra.
 

A automação grau da máquina de corte do laser é exceptionamente melhorado
É apenas equipamento de máquina de corte a laser para metal de folha corte de precisão? Sim, mas não todos. Nos primeiros vinte anos desde o nascimento da máquina de corte do laser, passou por um longo estrada de estabilidade do produto. No processo e depois disso, a máquina de corte laser tem sido desenvolvimento em direção a especialização de aplicação, tais como a máquina de corte do laser do modelo, o laser tecido máquina, o laser de corte tubulação de máquina de corte, a máquina de corte do laser plana, máquina de corte a laser tridimensional do robô, e o laser de cinco eixos 3D máquina de corte e assim por diante , todos eles foram os produtos finalizados. Mas ao mesmo tempo, o que não pode ser negado é que a máquina de corte laser é galopante para frente na direção da automação. Para uma máquina de corte laser, as unidades auxiliares ele carrega , tais como automático loa Ding, automático corte descarga automática de escória e picking automático, pode efetivamente reduzir a intensidade do trabalho e o número de mão de obra bem como encurtar o em espera tempo , pode atingir até mesmo as operações de corte do laser autônoma, a fim de forma abrangente, melhorar a taxa de aplicação das máquinas de corte laser. Por exemplo, o FMS linha de produção de automação de corte laser lançado pelo Han’s Laser em 2010 (detalhado no quadro abaixo), é uma prova do desenvolvimento da máquina de corte do laser na direção de automação.

Na verdade, o bem conhecida fabricantes de m de corte do laser um ch INE , que ha ve grande influência no mundo, ter sido vigorosamente colocação em prática, para ocupar o primeiro -motor vantagem no desenvolvimento de automação de máquina de corte do laser, e eles também conduzir o desenvolvimento e aplicação direção de máquina de corte laser.

O que podemos aprender com os três aspectos acima da máquina de corte laser desenvolvimento? Fazer a direção e a tendência de desenvolvimento futuro do laser máquina de corte realmente esconder em -? Então, vamos ficar no presente e olhar para o futuro da máquina de corte laser.
 
 

A tendência de desenvolvimento futuro da máquina de corte laser 
Máquina de corte laser vai continuar a realizar a revolução do produto marcaram época.

Fonte de luz laser é a parte do núcleo da máquina de corte laser, e também é um índice importante para decidir o tipo e a capacidade de corte de uma máquina de corte laser. Escusado será dizer que a revolução futura da máquina de corte laser também acontecerá na fonte de luz laser. Como mencionado acima, a substituição da máquina de corte do laser de CO2 pela máquina de corte laser de fibra óptica é a mais importante revolução tecnológica nos quarenta anos uma vez que o nascimento de máquina de corte laser, que tem trazido benefícios econômicos marcaram época para os fabricantes e os usuários novos e antigos neste campo. Então, no futuro, não é uma nova fonte de luz, que é mais barata do que os lasers de fibra, mas com melhor desempenho e melhor modo de feixe, também com maior taxa de conversão electro-ópticos e menor custo global? A resposta é sim, com certeza. Então para mais pergunta, o que é o laser? Claro, não há nenhuma resposta exata agora. Ciência e tecnologia às vezes tropeço, mas às vezes avançar a um ritmo de tremenda. Neste momento, o autor só posso dizer que o desenvolvimento de lasers semicondutores merece muita atenção dos amigos na indústria.

Alta potência óptico laser a fibra vai se tornar a principal força no mercado de máquina de corte laser.

Neste momento, máquina de corte de fibra óptica s de todo o poder varia ha ve marcou o início o grande desenvolvimento. No entanto, onde está o poder de mainstream do laser da máquina de corte do laser de futuro? Apesar de máquinas de corte laser de todas as gamas de poder tem sua própria usa, Han’s Laser, começando com o negócio da fibra de laser de alta potência e desencadeando a revolução tecnológica da máquina de corte do laser global, tomará o poder superior, maior precisão e habilidade de corte mais forte, como um do importante desenvolvimento direções da máquina de corte do laser de fibra óptica. Na 13ª CIMES2016 exposição de Internacional da máquina-instrumento de China, Han’s Laser lançou a máquina de corte laser de fibra óptica 8000W, empurrando a potência máxima do laser aplicado ao pico. Que alcançou avanços sem precedentes na velocidade de corte e espessura de corte, que tem atraído a atenção da indústria. Este contiver a tendência de desenvolvimento da máquina de corte do laser de futuro? Vale ansioso por especialistas, estudiosos e usuários. Além disso, nós pode ter certeza que num futuro próximo, muitos nacionais e estrangeiros óptico m de corte do laser da fibra achine os fabricantes serão cara o período baralhar a feroz concorrência de mercado. Apenas as empresas com excelente qualidade do produto, ênfase contínua na R & D tecnologia competitiva investimento e núcleo pode ser em pé em uma posição invencível.

A idade da inteligência virá tudo redondoA idade da inteligência virá tudo redondo

Se se trata de indústria da Alemanha 4.0 ou inteligentes de fabrico da China, a quarta revolução industrial no campo industrial vem tranquilamente. Como uma alta precisão controle numérico máquina de corte laser, máquina de corte do laser será vinculada ao sincronizar com os tempos e voar com tecnologia. Automat íon desenvolvimento de máquina de corte a laser melhora consideravelmente o nível de capacidade e automação de produção da oficina do metal de folha (o gráfico a seguir está o local de produção do laser tubo machinesof de corte Han’s Laser , e a operação de processamento automático é realizada em todo o processo).

No futuro, nesta base, uma época de fabricação inteligente de uma máquina de corte laser está se formando nos domínios da tecnologia de rede, tecnologia de comunicação, tecnologia de software de computador e assim por diante. É previsível que, como uma ferramenta de corte de chapas metálicas de precisão, ele terá sua própria capacidade de comunicação de rede, juntos com o folha Linha desenrolar-se, máquina de dobra, controle numérico perfuração, máquina de soldadura (rebitagem) unidade de conexão, sopro de tiro e revestimento linha e outros equipamentos na fábrica, todos são incorporados produção unificada plano, tarefa e avaliação de sistema de gestão, tornando-se uma parte importante do sistema de gestão da oficina de metal de folha. Assim, os fabricantes de máquinas de corte do laser gradualmente se transformará em metal de folha, prestadores de serviços de engenharia de fabricação. Escolhido um do 2015 Lista de projectos principais para fabricacao intelligente por Ministério nacional de industria e informação, Sheet Metal equipamentos negócios divisão de Han’s Laser, contando com a capacidade de integração tecnológica do seu próprio sistema, está focalizando a futura direção do desenvolvimento e o ponto dominante da tecnologia, unir as mãos com parceiros estratégicos como a Universidade de Hunan e algumas outras faculdades e universidades em Beijing etc, visando a construção de planta de processamento inteligente de chapa metálica e criando uma nova situação inIndustry-Universidade-pesquisa colaboração








 
Contato Cima