SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1713456000 and Time<=1713542399 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1713456000','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Marca
Embaixo

Sistema de corte automático do avião Han’s Laser FMS flexível

Data De lançamento : 11/11/2016 Views : 1001
Tecnologia de processamento de laser é uma tecnologia abrangente que envolve muitos assuntos tais como a luz, a máquina, a eletricidade, a material e a deteção. Ao mesmo tempo, também é uma tecnologia de fabricação avançada de, tflexível, integrada e inteligente direção de processamento do laser é o lugar onde o laser, tecnologia de processamento é esperado para desenvolver e necessidade de para desenvolver. Muitas indústrias do laser, representadas por Han’s Laser também estão estudando e desenvolvendo nesse sentido. ”
 — Citado de pesquisa no sistema integrado flexível do laser de processamento
 
 
Como um laser industrial mundialmente conhecido fornecedor de equipamentos, de processamento é também a sociedade cotada só alta tecnologia com direitos de propriedade intelectual independente nas três áreas de controle numérico máquinas-ferramentas, sistemas de controle e lasers na China, Han’s Laser foi confirmada de forma independente, desenvolvendo componentes-chave do laser e novos processos e tecnologias. Fornece alta performance, produtos de aplicação de alta inteligência para clientes em vários aspectos.
 
O FMS sistema é composto de um sistema de controle de informações unificado, um sistema de armazenamento e transporte de material e um conjunto de numérica controle de equipamentos, de processamento que é um um sistema de fabricação mecânica de auto que pode adaptar-se à transformação do objeto de processamento s. Com o progresso da sociedade e melhorar o padrão de vida, a procura de diversificação de produto, baixo custo de produção e fabricação de curto ciclo está se tornando cada vez mais urgente. Tecnologia de fabricação tradicional não pode satisfazer a demanda do mercado para muitas variedades e lote pequenocom características mais conhecering exigências pessoais do cliente em estilo e função.
 
Na indústria de equipamentos modernos, máquina de corte laser representa nova forma, alta eficiência e chapa de alta precisão, equipamento de processamento , enquanto isso a linha de produção flexível laser FMS representa um sistema de fabricação rápida, precisa e eficiente. Han’s Laser Science and Technology Limitada desenvolveu independentemente aFMS flexível linha de produção para corte a laser plano de acordo com as necessidades dos fabricantes nacionais, esta linha de produção é composta principalmente de computador CAD / CAM de programação de sistema , 10 estereoscópico armazém de andares, sistema de logística, carregamento automático e sistema de corte, sistema de máquina de corte laser multi avião e acabados classificação sistema de tabela (como mostrado acima), as funções específicas podem alcançar o automático não tripulado operação de carga para o corte e o productsorting terminado e efetivamente satisfazem os requisitos da eficiência elevada, alta inteligência, alta flexibilidade, baixo custo e outras exigências de produção, o tamanho da placa de processamento máxima é 3000 mm x 1500 mm e a espessura da placa de processamento máxima é 6 mm quando na linha de produção.
 
As características do sistema são as seguintes:
1. De programação para fornecimento de material, o corte e a remoção de corte workpiecesafter, só pode realizar a operação automatizada
2.Materiais com espessura diferente são colocados em camadas. 
3. placas finas e chapas grossas bothcan ser processado e levado.
4. após o processamento, os produtos acabados são automaticamente concentrados e empilhados.
5. várias máquinas compartilhamento de linhas podem ser alcançadas
 
Flexível, tecnologia de fabricação é um novo modelo de conceito e uma nova tendência para a realização da futura fábrica i t é uma medida estratégica de CIDE o futuro desenvolvimento de empresas de fabricação.
 
 "Liderar, ato rápido, servir, compartilhar", Han’s Laser Science and Technology Limited sempre caminha na vanguarda da indústria e leva as necessidades e a conveniência dos clientes como a direção de busca e fornece aos clientes com a tecnologia mais recente e melhor e produtos. Han’s é dedicado para contribuir  para mudar o nível de equipamento em vários setores do sociedade w Ith sua próprios esforços.
Contato Cima