SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1714060800 and Time<=1714147199 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1714060800','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Notícias
Embaixo

Han’s Laser juntou as mãos com AVIC internacional para a aquisição ARITEX

Data De lançamento : 04/04/2017 Views : 2749
O 20 de abril, hora local em Espanha, n Han’s Laser uniram-se com AVIC internacional para completar o aquisição de o major do mundo aeronáutica Automat Ed fornecedor de montagem AritexCading e S.A. (doravante referido como "ARITEX"). Han’s Laser com sua própria contribuição de capital de cerca de 49,95 millioneuros (equivalentes a cerca de 350 milhões yuan), representando 30% das ações. A aquisição marca uma forte entrada no aeroespacial e integração de sistemas automotivos e o campo de fabricação inteligente do robô, que melhorará significativamente a competitividade global do Han’s Laser.
 
A cerimônia foi grandiosamente realizada na Património Mundial da UNESCO , a Casa Batlló projetado por Gaudi. Gerente geral adjunto da AVIC GuHuizhong, o Presidente da AVIC internacional Wu Guangquan, Vice-Presidente de Han’s grupo Chen Yi, embaixador chinês em Espanha Sr. Lv Fan e Vice-Presidente da região de Catalunha, Sr. OriolJonqueras e representantes de mais de 70 usuários da empresa Airbus, Boeing, COMAC, Volkswagen e assim por diante, estiveram presentes para dar os parabéns.

ARITEX é um dos fornecedores principais do automat de aviação Ed montagem linha de produtos do mundo e fornece aviação personalizada produtos serviços aos clientes. Ao mesmo tempo, eles fornecem produtos de montagem automatizada para a indústria automotiva. Sua patente exclusiva Technolog IES como ferramental flexível, robô, automático de perfuração, rebitagem e posicionamento, alta precisão são amplamente utilizado na linha de montagem de comerciais da Airbus, Boeing, voo , Mercedes e outras aeronaves internacionais bem conhecidos e auto fabricantes.

ARITEX sede situa-se em Badalona, Espanha, itowns a produção de bases em Pamplona, Espanha e filiais na China, México, Alemanha e Brasil. ARITEX tem experimentado gestão e equipe técnica como uma empresa líder no setor de montagem de aeronave global

Equipamento de metal de folha divisão de negócios de Han’s Laser é especializada em pesquisa, fabricação, venda e serviço do médio e equipamentos de corte do laser de alta potência, laser, laser, equipamento de soldadura, equipamento de impressão 3D, laser, sistema de controlo numérico e componentes funcionais, ergue-se no primeiro lote de inteligente empresas piloto de fabricação no mercado interno e do mundo corte a laser automatizado completo famosos e integrador completo equipamento de soldagem. Os produtos são amplamente utilizados no transporte ferroviário, fabricação de automóveis, maquinaria de construção, fabricação de elevador, máquinas agrícolas e outras indústrias, os clientes estão em todo o mundo em mais de 40 países e regiões.

Chen Yan, o gerente-geral do grupo de Han’s, também diretor geral da folha de metal equipamentos divisão de negócios de Han’s Laser, disse que a ARITEX tem as patentes tecnologias de ferramental flexível, robô, rebitando perfuração de alta precisão automatizada e posicionamento, e são amplamente utilizados na concepção, produção e fabricação de equipamentos de automação e linha de produção nos campos de aviação, militar e automóvel. Através desta aquisição conjunta, Han’s Laser reforçará ainda mais a comunicação e a cooperação com ARITEX, para promover a tecnologia e experiência de negócios de integração de sistema automação robótica da empresa existente ao mesmo tempo, Han’s Laser deve continuar a expandir o mercado e inovar continuamente para atender a demanda dos clientes nas indústrias aeroespacial, automotivo e de alta velocidade ferroviária da China, contribuindo com sabedoria e força para "Fabricado em  China 2025"!

 

Contato Cima