SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1713974400 and Time<=1714060799 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1713974400','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Notícias
Embaixo

Han’s Laser tem a honra de ganhar "Do 2017 CCTV Top dez empresas cotadas en China "

Data De lançamento : 12/12/2017 Views : 2782
Em 12 de dezembro, "Do 2017CCTV China Top dez empresas cotadas" grandiosamente foi anunciada na CCTV Fórum financeiro e da China Cimeira companhia cotadas. Com o título do mercado alta qualidade empresa e valor de investimento, após o comentário por juízes, Han’s Laser, destacou-se de mais de 3000 empresas cotadas e foi eleito "Top Ten"!

Han’s Laser Smart Equipment Group (codigo das partes 002008), que é um provedor de equipamento completo de processamento laser especializada no desenvolvimento, fabricação, vendas e serviço de alta potência laser impressão de corte, soldadura, 3D, limpeza de equipamentos, automação de linha de produção, sistema de controlo numérico, laser e componentes funcionais. A série de equipamento inteligente do laser são amplamente utilizado nas indústrias de transporte ferroviário, fabricação de automóveis, powe elétrico r e elétricos, máquinas, máquinas agrícolas, máquinas de construção, maquinaria ambiental, gabinete de máquina, processamento de tubulação, fabricação de máquinas e outras indústrias de engenharia. Os usuários estão em todo o mundo em mais de 40 países e regiões.


 

Han’s Laser Smart Equipment Group developa novas oportunidades de produção inteligente, expande a novas conquistas e cria o "robô + laser + controle automático" equipamento inteligente, para acelerar a modernização da estrutura industrial em uma maior nível e tornar-se um fornecedor da China é equipamento básico industrial e automação e promove também contribui para a estratégia de desenvolvimento da China "Made in China 2025" na China!
 
Contato Cima