Locação : Home > NOTÍCIAS > Notícias
Voltar

Outro figurão! Nova oficina com 18.000 metros quadrados do grupo segunda fábrica de Han’s Laser Smar

Data De lançamento : 01/16/2018 Views : 910
Na manhã de 5 de julho, a cerimônia de abertura da nova workshopbelonging para o segunda fábrica de Han’s Laser Smart Equipment Group realizou-se em Parque Logístico Xinguobang. Assinala que a oficina para novos produtos padrão foi oficialmente colocada em funcionamento, a produção e fabricação de Han’s Laser Smart Equipment Group pisará no palco do desenvolvimento de alta velocidade, eficiência e capacidade de produção serão elevados a uma nova altura e a capacidade de produção mensal será aumentada para 120 jogos, com um valor de saída anual estimado superior a 3 bilhões yuan.
 
O gerente-geral Chen Yan de Han’s Laser Smart Equipment Groupo e gerente-geral Zhang Shaojun de Xinguobang logística Parque revelou a oficina e o discurso.

 
A área total da nova oficina é 18,000 metros quadrados, com 100 estações de produção o padronização e fabricação modular ter sido plenamente realizados. Gerente geral Chen deixou sua mensagem, que este novo workshop com uma área de 18,000 metros quadrados está prestes a ser desenvolvido para ser a de cima com eficiência a mais elevada e o que é mais capaz de representar o valor produtivo inteligente do equipamento do laser, para mostrar ao mundo o poder de fabricação de Han’s Laser Smart Equipment Group.
 
 
 
No que diz respeito ao desempenho de Han’s Laser in o lucro do primeiro semestre de 2017, líquido tem aumento de 100%-130%, em comparação com o mesmo período do ano passado a sede da Han’s Laser Smart Equipment Group alcançou um grande salto desenvolvimento para a frente, suas vendas ultrapassou 1,1 bilhões yuan no primeiro semestre deste ano e volume de vendas anual deverá ultrapassar 2 bilhões yuan este ano; Han’s controle inteligente e Daze Chaoneng ambos fizeram particularmente impressionantes conquistas, Shenyang Han’s Saitewei robô Incorporated empresa fez dupla conquista em uma base de ano em ano.
Contato Cima