SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1714147200 and Time<=1714233599 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1714147200','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Notícias
Embaixo

Calorosas felicitações sobre a construção do base de fabricação inteligente a laser global de Han’s

Data De lançamento : 06/15/2017 Views : 3021
Em 6 de junho, o base de fabricação inteligente a laser global de Han’s grupo começou sua construção. Han’s Laser será aproveitar esta oportunidade para aumentar o investimento em i & De implementação estratégica e se esforçam para se tornar o "feito em China 2025" pioneiro e piloto, bem como o análise comparativa do indústria internacional do laser nova industrial cidade!


 
  O projeto base de fabricação inteligente a laser global atualmente está localizado na rua Fuhai, distrito Bao'an , Shenzhen, no futuro, uma nova cidade industrial com Han’s Laser como o núcleo, surgirão em breve, o investimento total do projeto é 5.bilhões yuan, e o valor de saída nos próximos 5 anos deverá ultrapassar a 30 bilhões yuan. A área total do projeto é 95 000 metros quadrados, a área total de construção é 495 000 metros quadrados, entre os quais a área do piso térreo é 382 000 metros quadrados e a área de construção subterrânea é 113 000 metros quadrados.


A conclusão do base de fabricação inteligente a laser global de Han’s deve ser o maior do laser inteligente base de fabricação, e uma segunda base de fabricação avançada será construída também, possuir uma fábrica super pesada e de grande extensão, construindo com uma fábrica de super pesada e grande-extensão de construção com uma altura de 12 metros do primeiro piso (principalmente construído por Han’s Laser Smart Equipment Group).
 

Do Laser inteligente fabricação base projeto global planejamento e projeto de Han’s grupo couvrir ao    escritório R&D, Planta de fabricação inteligente e armazenagem, habitação de apoio de serviço. O externo fachada adota grelha de parede cortina el projeto de ai-Evidro, o telhado está equipado com painéis solares, enquanto o externo fachada do edifício é elegante.


Sob a premissa de vários detalhes de tecnologia e protecção ambiental verde, de poupança de energia nova edifício cria um eficiente, confortável, romance, compatível e openfive-fachada arquitetura espaço t projeto vai se tornar um líder de indústria nova e um novo marco na cidade.
 

 
 
Contato Cima