SQL语句出错:select * from site_view where Time >=1714147200 and Time<=1714233599 order by 1 limit 1
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repairedSQL语句出错:insert into site_view(Time,Views) values('1714147200','1')
错误代码:#145 - Table '.\hansme_br\site_view' is marked as crashed and should be repaired Máquinas e Corte | Han's Laser Smart Equipment Group Co.,Ltd
Locação : Home > NOTÍCIAS > Notícias
Embaixo

Lançou as bases para Global Laser inteligência fabricação Base indústria de Dazu Grupo

Data De lançamento : 02/15/2017 Views : 2734
Em 15 de fevereiro, 2017, a cerimônia de fundação da base de fabricação inteligente a laser global de Dazu grupo realizou-se solenemente no Bao'an District, Shenzhen. O Presidente do  Dazu grupo , Gao Yunfeng, em nome de mais de 12.000 funcionários do grupo Dazu e de equipamentos avançados de fabricação da indústria, estendeu a gratidão sincera para o governo do distrito de Bao'an e apoio do cada líder para a indústria.
 
' Estamos em um período de desenvolvimento vigoroso neste momento . Nós fornecemos equipamentos e serviços para mais de 80 mil empresas industriais acima designado tamanho em mais de 60 indústrias, ajudando as empresas a melhorar o seu nível de fabricação e completar a transformação e modernização . ' ”
 
Gao disse que o projeto da Global Laser Smart Manufacturing Base ficou entre os quinze mais importantes projetos industriais em Shenzhen. O investimento total do projeto atinge 5,17 bilhões yuan com 100 mil metros quadrados de área de terra e cerca de 400 mil metros quadrados de área de construção; Até 2020, um novo tipo de laser industrial park será inicialmente construída alcançar 20 bilhões yuan em receita de vendas anual e carroça indústrias relacionadas a quantidade 30 bilhões yuan, para alcançar um desenvolvimento sustentável verde e para promover o progresso do laser indústria e das indústrias conexas. Gao enfatizou que a realização do base de fabricação inteligente a laser global de Han’s grupo será a marca de se tornar o maior laser inteligente de fabricação de base no mundo; a segunda base de fabricação avançada seria construída, possuir um edifício da fábrica super pesados e grande-extensão com uma altura de 12 metros do primeiro andar (principalmente construído por Han’s Laser Smart Equipment Groupr).

O ciclo de construção de projeto do base de fabricação inteligente a laser global de Han’s grupo é de 5 anos, espera-se que o trabalho de toda construção será concluído até o final de 2021, ao mesmo tempo, vamos aumentar a pesquisa sobre relacionados edgetechnologies-corte do laser, solda de robô, através da criação de um centro de pesquisa do laser, um laser inteligente fabricação Industrial Park é formado na integração de engenharia, desenvolvimento, design e exibir, produção e fabricação, projeto, industrialização, aplicação de tecnologia, marketing, testes de produtos e formação de talentos; através da cadeia industrial upstream e downstream, quebrará a situação da dispersão da indústria do laser com baixo valor adicional em Shenzhen, este projeto será construído em uma chave do laser indústria de base no país, formando uma poderosa radiação industrial força.

 
o projeto tem excelente localização geográfica e transporte conveniente, e - tem uma doença rara t rede de rês-dimensionaltransportation de mar, terra e ar na China.
 
 
Contato Cima